Gualberto entra na disputa para presidência da Assembléia Legislativa

Deputado Francisco Gualberto (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Os debates em prol da disputa pela presidência da Assembléia Legislativa continuam se intensificando. Até agora, manifestaram interesse no cargo ocupado nesta legislatura pelo deputado Ulices Andrade (PDT), Angélica Guimarães (PSC) e Francisco Gualberto (PT). Mas acredita-se que Zeca da Silva e Susana Azevedo, também do PSC entrem na briga, além de Garibaldi Mendonça, do PMDB.

De acordo com o líder do Governo na Assembléia, Francisco Gualberto, está dependendo do governador Marcelo Déda. “Me anuncio como um nome colocado a disposição do governador e do meu agrupamento político para disputar a presidência dessa Casa”, destaca o deputado.

Quanto à possíveis nomes para a formação da mesa diretora, Francisco Gualberto disse: “O Partido dos Trabalhadores ainda não se reuniu, ou pelo menos eu não fui convidado para debater esse assunto. O PT hoje tem representatividade na mesa diretora e não se presume que vá perder”.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais