Gustinho Ribeiro é o novo vice-líder do Governo Federal na Câmara

Deputado sergipano é o novo vice-líder do Governo na Câmara de deputados (Foto: Rede Social)

O deputado federal sergipano, Gustinho Ribeiro (Solidariedade), é o novo vice-líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados. A indicação, segundo o parlamentar, foi do próprio presidente Jair Bolsonaro. Em suas redes sociais Gustinho divulgou um foto ao lado do presidente e agradeceu o convite feito pelo líder do Governo, deputado Ricardo Barros.

“Fui indicado pelo presidente Jair Bolsonaro como vice-líder do Governo na Câmara. Agradeço o convite do líder, Ricardo Barros. Agora estarei ajudando na articulação para aprovação de matérias importantes para o País e quero também colaborar para a manutenção da boa relação entre os poderes, mas, sempre lembrando do nosso amado estado de Sergipe”, declara.

Gustinho Ribeiro é da cidade de Lagarto, já foi vereador do município, deputado estadual por dois mandatos e agora ocupa uma vaga na Câmara de Deputados em Brasília.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais