Helicóptero que distribuiu santinhos não era da PM

A assessoria de comunicação da Polícia Militar negou que o grupamento tático aéreo estivesse sobrevoando alguns bairros e jogando santinhos de um determinado candidato. O capitão Donato informou que o helicóptero da PM sequer levantou vôo neste último sábado.

“Foi uma denúncia irresponsável contra a polícia, uma mentira descabida. No momento que recebemos a denúncia fomos confirmar e soubemos que o helicóptero da PM não vôo ontem. A polícia é um órgão sério e imparcial que está trabalhando em parceria com a Justiça Eleitoral para uma eleição democrática e ordeira. Não poderíamos estar envolvidos num crime como este e usando um aparato tão caro”, ressalta.

Ele acrescentou que não entende o motivo da denúncia, que segundo o capitão foi feita por um ouvinte em um programa de rádio. E acrescenta que até o momento não tem informações de identificação da aeronave que estava sobrevoando principalmente bairros como o Santa Maria e Bugio na noite de ontem.

“A Justiça Eleitoral já está ciente e com certeza tomará providências”, finaliza.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais