Inácio Krauss reassume a presidência da seccional

De logo, o presidente já colocou à disposição da equipe de transição os mais diversos setores da Casa (Foto: OAB/SE)

Em seu primeiro ato, após o período de licença para concorrer às eleições institucionais, o presidente da seccional, Inácio Krauss, convidou o presidente eleito para o triênio 2022/2024, Danniel Alves Costa, para darem início às tratativas acerca da transição da gestão.

Nesta quinta-feira, 18, Inácio adiantou ser imprescindível, para o bom andamento dos trabalhos, evitar a solução de continuidade e já preparar a Casa para a nova gestão, com transparência e colaboração, à qual desejou sucesso.

“É preciso compreender que nós servimos à OAB e esta, por sua vez, serve à advocacia e que, por isso, devemos contribuir com espírito público para que não haja prejuízos para a advocacia e para a sociedade, ressaltou o presidente da OAB Sergipe.”

De logo, o presidente já colocou à disposição da equipe de transição os mais diversos setores da Casa, a exemplo da secretaria e tesouraria.

Fonte: assessoria da OAB/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais