Inaugurada Central de Atendimento

0

Marcelo Déda inaugurou a Central de Atendimento
Foi inaugurada na manhã dessa segunda-feira, 28, a “Central Fácil”, onde diversos órgãos estaduais, municipais e federais estão reunidos em um só lugar, com o objetivo de facilitar a vida de quem precisa abrir uma empresa.

O serviços funcionarão em um prédio na rua Siriri, no centro da capital sergipana. “A intenção é diminuir o tempo daqueles que querem abrir suas empresas, além de dinamizar os tramites, centralizando todo o atendimento em um só lugar”, pontuou o presidente da Jucese, Lauro Vasconcelos.

A Central concentrará a Jucese, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia e do Turismo(Sedetec), Prefeitura Municipal de Aracaju(PMA); Vigilância Sanitária(estadual e municipal); Corpo de Bombeiros; Administração estadual do meio Ambiente(Adema); Secretaria de Estado da Fazenda(Sefaz); Receita Federal; Conselho Regional de Contabilidade(CRC) e Sebrae Sergipe.

O gevernador diz que obra teve custos próprios da Junta Comercial
Lauro pontuou que a Central de atendimento foi um projeto idealizado pelo governador Marcelo Déda. “Nosso desafio é grande, mas vamos trabalhar com força e determinação para que a Central possa funcionar do jeito que foi planejado e nada mais que justo esse espaço ser inaugurado pelo governador já que ele é grande idealizador”, ressaltou o presidente.

Governador

Durante o discurso de inauguração o Governador Marcelo Déda salientou que a Central de Atendimento não apresentou custos para o governo. “Não tem coisa que agrade mais um governador do que uma inauguração, pois ela representa a concretização de uma obra, de um sonho. Melhor ainda é saber que essa obra teve recursos próprios da junta, reforçando que a escolha do governador em trazer Lauro Vasconcelos foi mais que acertada”, pontuou.

Manoel Prado Vasconcelos diz:” A central representa ganho de tempo”
Representantes de diversas empresas de Sergipe estiveram presentes durante a solenidade de inauguração, dentre eles o presidente do Banese, Saumínio Nascimento, o diretor da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Samuel Schuster, além do presidente da Associação Sergipana de Supermercados, Manoel do Prado Vasconcelos.

“Para o empresariado sergipano esse empreendimento é muito importante, porque representa um ganho de tempo e trabalho, para nós que temos carência de tempo. Concentrando tudo em um só lugar, esperamos que realmente funcione como está proposto”, pontuou Manuel do Prado Vasconcelos.

Comentários