Inaugurada Central de Atendimento

Marcelo Déda inaugurou a Central de Atendimento
Foi inaugurada na manhã dessa segunda-feira, 28, a “Central Fácil”, onde diversos órgãos estaduais, municipais e federais estão reunidos em um só lugar, com o objetivo de facilitar a vida de quem precisa abrir uma empresa.

O serviços funcionarão em um prédio na rua Siriri, no centro da capital sergipana. “A intenção é diminuir o tempo daqueles que querem abrir suas empresas, além de dinamizar os tramites, centralizando todo o atendimento em um só lugar”, pontuou o presidente da Jucese, Lauro Vasconcelos.

A Central concentrará a Jucese, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia e do Turismo(Sedetec), Prefeitura Municipal de Aracaju(PMA); Vigilância Sanitária(estadual e municipal); Corpo de Bombeiros; Administração estadual do meio Ambiente(Adema); Secretaria de Estado da Fazenda(Sefaz); Receita Federal; Conselho Regional de Contabilidade(CRC) e Sebrae Sergipe.

O gevernador diz que obra teve custos próprios da Junta Comercial
Lauro pontuou que a Central de atendimento foi um projeto idealizado pelo governador Marcelo Déda. “Nosso desafio é grande, mas vamos trabalhar com força e determinação para que a Central possa funcionar do jeito que foi planejado e nada mais que justo esse espaço ser inaugurado pelo governador já que ele é grande idealizador”, ressaltou o presidente.

Governador

Durante o discurso de inauguração o Governador Marcelo Déda salientou que a Central de Atendimento não apresentou custos para o governo. “Não tem coisa que agrade mais um governador do que uma inauguração, pois ela representa a concretização de uma obra, de um sonho. Melhor ainda é saber que essa obra teve recursos próprios da junta, reforçando que a escolha do governador em trazer Lauro Vasconcelos foi mais que acertada”, pontuou.

Manoel Prado Vasconcelos diz:” A central representa ganho de tempo”
Representantes de diversas empresas de Sergipe estiveram presentes durante a solenidade de inauguração, dentre eles o presidente do Banese, Saumínio Nascimento, o diretor da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Samuel Schuster, além do presidente da Associação Sergipana de Supermercados, Manoel do Prado Vasconcelos.

“Para o empresariado sergipano esse empreendimento é muito importante, porque representa um ganho de tempo e trabalho, para nós que temos carência de tempo. Concentrando tudo em um só lugar, esperamos que realmente funcione como está proposto”, pontuou Manuel do Prado Vasconcelos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais