Infonet Pixels – Por Ivan Valença

*** A palestra que o empresário Luciano Barreto, presidente da Associação Sergipana de Empresários de Obras Públicas e Privadas (ASEOP), a associação que lidera as empresas que trabalham para o serviço público, foi remarcada para a próxima segunda-feira, 19, na Assembléia Legislativa.

*** O empresário e jornalista Oceano Vieira de Melo, que criou o ´Jornal do Vídeo´ e é proprietário da empresa Versátil, que lança 4 filmes em DVD ao mês, todos de filmes clássicos, passou uma semana em Aracaju fazendo palestras em templos espíritas. Uma ou duas palestras ao dia, já que ele é um estudioso e um amante da doutrina espírita. De Aracaju, seguiu para Maceió, de onde retorna a São Paulo.

*** O Rotary Club Aracaju-Norte faz hoje almoço especial pela comemoração do dia dos Pais. Na última reunião, o rotariano Eliziário Sobral lamentou a tentativa de assalto que foi vitima o companheiro Joselucci Prudente, que fraturou o pulso e teve problemas na coluna. Passa bem e já está em casa depois de ter sido operado.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais