Infonet:Governador Jackson Barreto presta solidariedade

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O governador Jackson Barreto mostrou-se profundamente indignado ao tomar conhecimento do ocorrido com a equipe da Infonet que foi covardemente agredida por um policial civil que atua no município de Salgado. O governador faz questão de manifestar sua solidariedade, deixando claro sua posição ao afirmar que não se pode admitir esse tipo de comportamento, não apenas por se tratar de profissionais de imprensa, mas que isso não deve ocorrer contra nenhum cidadão.

Ele foi procurado na manhã desta quarta-feira, 4, pela jornalista Aldaci Souza que faz parte da equipe da Infonet e que lhe relatou os fatos. Jackson Barreto determinou ao secretário-adjunto da Segurança Pública João Batista que tome todas as providências cabíveis para garantir a segurança dos membros da Infonet que foram ameaçados e para que este ato de covardia e truculência seja apurado com os rigores da Lei.

“Isso não pode estar acontecendo”, disse o governador ao adjunto da SSP e questionou “O que foi feito deste policial?”. Ao saber que o policial foi afastado das suas funções o governador deixou claro que quer uma resposta mais aprofundada sobre o caso e que não vai admitir esse tipo de comportamento na polícia. “Policia é para proteger o cidadão e não agredir”, disse Jackson Barreto.

Na tarde desta quarta-feira, representantes do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe serão recebidos em audiência pela Secretaria de Segurança Pública para tratar desta questão.

Fonte: Secom 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais