Isabel Nabuco é a nova presidente do TCE

Isabel Nabuco D”Ávila sucede Reinaldo Moura na presidência
A eleição da nova mesa diretora do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE) ocorreu na manhã desta quinta-feira, 2. Por unanimidade os cinco conselheiros presentes na seção escolheram o nome da conselheira Isabel Nabuco D’Ávila, que sucede o conselheiro Reinaldo Moura.

Como vice foi escolhido o conselheiro Carlos Alberto Sobral de Souza e Reinaldo Moura passa a ocupar o cargo de corregedor geral. A nova gestão tem início em março de 2011.

Perfil

Assistente social graduada pela UFS, Isabel Nabuco será a primeira presidenta do TCE. Antes de ingressar no órgão, no dia 8 de outubro de 2001, a conselheira foi diretora técnica da Febem e presidente da Fundação de Desenvolvimento Comunitário de Sergipe (Fundese); na Secretaria Geral de Governo foi secretária adjunta e secretária de Governo em exercício; também foi secretária de Estado da Administração no período de 1996 a 2001.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais