Itaporanga revoga decreto que suspendia atividades neste fim de ano

Prefeitura de Itaporanga volta atrás na decisão de recesso de fim de ano (Foto: Google Maps)

Após anúncio da suspensão das atividades municipais, a Prefeitura do município de Itaporanga d’Ajuda revogou o decreto que anunciava recesso de fim de ano. A informação foi divulgada no Diário Oficial do município desta terça-feira, 12. 

De acordo com o documento, o decreto nº 5.505/2023, que estabelecia a decisão da gestão municipal foi revogado. Além disso, o ofício afirma que um novo decreto relacionado ao caso ainda será publicado. 

Outros municípios como Amparo de São Francisco, Canhoba e Canindé anunciaram recessos de mais de 30 dias nas atividades das prefeituras. Após anúncio pela gestão municipal de Canindé, Itaporanga é a segunda cidade a revogar o decreto que anunciava a suspensão.

Entenda o caso

Foi anunciado pela Prefeitura de Itaporanga, no dia 04 de dezembro, que as atividades municipais entrariam em recesso diante da necessidade do encerramento das atividades financeiras de 2023, visando assegurar o cumprimento dos prazos e condições legais para correta prestação de contas.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais