Ivaldo chama a atenção para eleição de dois senadores

0

Ivaldo José: “Há muita gente desinformada” (Foto: Alberto Dutra)
O vereador Ivaldo José (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju na manhã desta quinta-feira, 2 para chamar a atenção dos eleitores para a votação de dois senadores nas eleições 2010, que acontece em 3 de outubro. Ainda em seu discurso, o vereador alertou a comunidade quanto aos horários de execer a democracia.

“Há muito gente desinformada quanto a possibilidade de se escolher dois senadores. É preciso que todos saibam, que nesta eleição serão eleitos dois candidatos ao Senado. O eleitor pode votar tanto em “A” e “B” como pode escolher apenas um. Mas peço que exerçamos a nossa cidadania e votemos nos dois candidatos. Peço ainda que os eleitores faça uma distribuição par ir votar, pois se todos forem pela manhã para curtir o resto do domingo pode perder todo o dia enfrentando fila”, ressaltou Ivaldo.

O parlamentar lembrou também da necessidade da população fazer uso da “colinha” no dia da eleição. “Serão votados deputados estadual e federal, dois senadores, governador e presidente. É muito número. Portanto, para tornar a eleição mais célere é necessário que cada um leve o seu papel, a sua “colinha” para votar em seus candidatos. Há comentários que essa eleição será lenta justamente pela quantidade de votos que cada cidadão precisa dar e da desinformação de muitos quanto a votação de dois senadores”, destacou.

Fonte: Ascom Cmaju

Comentários