Ivan Macedo vence eleições de Riachão do Dantas

Ivan Macedo promete abrir concurso público no município
Terminou a apuração dos votos no município de Riachão do Dantas. O novo prefeito é Ivanildo Macedo, o Ivan (PTdoB), que tem como vice,  José Nilson Francisco dos Santos. Eles venceram o candidato  Pedro Santos Oliveira (PSL), o Pedro da Lagoa, cujo candidato a vice foi Luciano Góis, por um mil votos de diferença. Ivan promete fazer uma administração em conjunto com a população, voltada principalmente para a melhoria da educação e saúde, além da geração de emprego.

“Eu só tenho a agradecer ao povo de Riachão pela votação que tive. Fiquei surpreso em vencer as eleições com mil votos de diferença. Entre os meus projetos estão a continuidade dos investimentos na área da saúde, feitos pelo ex-prefeito Laelson Menezes e garantir fazer uma administração voltada para todo o povo de Riachão. Lutar para melhorar as escolas e para manter o pagamento em dia, ou seja, com respeito ao funcionalismo público e criar cursos profissionalizantes para os nossos jovens. Vou realizar um concurso público para gerar emprego para os jovens”, promete Ivan, que já foi vereador do município.

De acordo com o juiz eleitoral da Comarca de Boquim, Haroldo Rigo, o resultado final das eleições, deu a vitória a Ivanildo Macedo, que obteve 6 mil 470 votos, contra 5.278 votos obtidos por Pedro Santos Oliveira. “Foram 20,6% de abstenções, 207 votos em Branco e 535 votos nulos”, informa Dr. Haroldo Rigo destacando que as eleições ocorreram com tranqüilidade durante todo o dia.

Por Aldaci de Souza


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais