Jackson assinará ordem para reforma da Orla do São Braz

0
(Foto: Marcos Rodrigues/ ASN)

Neste domingo, 12, o governador Jackson Barreto vai ao município de Nossa Senhora do Socorro assinar Ordem de Serviço para revitalização e urbanização da Orlinha do São Braz. O investimento total da obra ultrapassa R$ 1,3 milhão.

A revitalização e urbanização da orlinha do Povoado São Braz está inserida no Proinveste no item Obras de Infraestrutura em Nossa Senhora do Socorro. O item destina R$ 10 milhões para obras de Infraestrutura no município e contempla ainda: pavimentação do Acesso ao Pov. Calumbi; urbanização da Orla de Porto Grande e capeamento Asfáltico de vias urbanas.

As principais intervenções na Orlinha do São Braz contemplam: construção de muro de contenção; recapeamento asfáltico das ruas 01, 02, Travessa “A” “B” e “C”; construção de deck com piso em assoalho de madeira, e guarda-corpo em madeira; execução de instalação elétrica; construção de Totem de madeira e construção de quiosques de madeira.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais