Jackson Barreto manda recado direto para servidores

Jackson Barreto: "Se dá, dá. Se não dá, não dá" (Foto: Portal Infonet)

“Nem vem de garfo, que hoje é dia de sopa”. Foi fazendo referência à música de Wilson Simonal ‘Não vem que não tem’, que o governador Jackson Barreto (PMDB) destacou na manhã desta sexta-feira, 14, as várias paralisações de categorias estaduais reivindicando reajuste salarial e melhores condições de trabalho.

De acordo com Jackson Barreto não fica estressado com os atos que vem sendo feitos pelos servidores públicos estaduais. “Não me cansam, não me fadigam, eu não perco a paciência porque eu não minto, eu mostro a realidade. E esses atos me fazem recordar uma música que eu cantava muito quando era jovem: Nem vem de garfo, que hoje é sopa”, avisa.

O governador lembrou ainda que o aumento salarial depende da Lei de Responsabilidade Fiscal (LFR). “Estamos conversando com os representantes das categorias, mas é preciso que entendam que se dá dá, se não dá, não dá”, acrescenta.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais