Jackson Barreto pode vetar emendas ao Proredes

0
Gualberto: "Emendas representam um álibi" (Foto: Portal Infonet)

O líder do Governo na Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Francisco Gualberto (PT) afirmou na manhã desta terça desta terça-feira, 6, ainda não ter conhecimento sobre o veto do governador Jackson Barreto (PMDB) às nove emendas aprovadas pelos deputados da oposição ao Proredes, semana passada.

“Eu não sei dizer nada sobre o veto às emendas ao Proredes aprovadas nesta Casa. Se o governador vetar as emendas é porque será obrigado a fazer isso. Os técnicos da Missão do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) continuarão em Sergipe até o próximo dia 9 de maio para discutir com o Governo do Estado, a possibilidade ou não de liberar o empréstimo de US$ 100 milhões. As emendas ao Proredes representam somente um álibi”,destaca Francisco Gualberto.

Caso o governador decida mesmo por reenviar o projeto à Assembleia Legislativa com os vetos, o Proredes voltará a pauta de votação.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais