Jackson diz que continua na disputa ao Senado

Jackson Barreto: “Sou um soldado disposto a integrar a chapa majoritária”
O deputado federal Jackson Barreto (PMDB) garantiu que continua disposto a disputar uma vaga para o Senado, mas que pode abrir mão da pré-candidatura, desde que possa continuar integrando a chapa majoritária. A afirmação foi uma resposta ao questionamento do governador Marcelo Déda (PT), sobre qual seria a prioridade de Jackson nas eleições gerais de 2010.

“Continuo priorizando a disputa por uma vaga para o Senado. Fizemos uma boa base e as pesquisas têm refletido isso, com números muito favoráveis. Mas me coloquei como um soldado, disposto a integrar qualquer posição na chapa majoritária, porque o projeto mais importante neste momento é a reeleição de Déda. Estou de braços abertos para discutir essa questão”, destaca Jackson Barreto.

Ele informou ainda já ter comunicado ao presidente nacional do PMDB que pretende manter a candidatura ao Senado, ressaltando a possibilidade de integrar a chapa majoritária em outro posto. E afirmou esperar de todos na base aliada um ‘espírito de grupo’, quanto à pré-candidatuira de Marcelo Déda ao Governo de Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais