Jackson diz que o lugar de Valadares é junto com Governo

0

Jackson Barreto: "Precisamos do PSB ao nosso lado" (Foto: Portal Infonet)

Até o início da tarde desta quinta-feira, 27 não havia acontecido a aguardada reunião entre o governador Jackson Barreto (PMDB), o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) e demais integrante do partido. Durante solenidade, Jackson disse esperar que Valadares não saia do projeto do Governo.

“Vou conversar com o senador Valadares e com o deputado federal Valadares Filho. Respeito eles. Nós precisamos do PSB ao nosso lado, mas é verdade que não posso decidir pela sua vontade”, destaca Jackson Barreto.

O governador aproveitou a oportunidade para mandar um recado para Valadares: “Se eu pudesse, de todo o coração, você ficaria. Seu lugar é junto conosco. Fomos nós que começamos esse projeto”, pede.

A previsão é de todos os cargos ocupados por integrantes do PSB em Sergipe, sejam colocados à disposição do Governo do Estado nesta sexta-feira, 28. No início da semana, o senador Antônio Carlos Valadares destacou que o projeto para a chapa majoritária/2014 do governador Jackson Barreto (dependendo da decisão de João Alves) será PMDB+PT+DEM, com a exclusão do PSB.

Esse projeto pela 1ª vez, desde 1994, coloca o PSB fora da chapa majoritária. Tentam ressuscitar um velho projeto contra o qual lutamos para o seu fim, há décadas”, enfatiza.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais