![]() |
Governador diz que não há dificuldade para manter a unidade (Foto: Portal Infonet) |
O governador de Sergipe, Jackson Barreto, descartou preocupação e disse estar trabalhando para continuar mantendo a unidade no bloco governista. A resposta foi dada diante das declarações do Edvaldo Nogueira à imprensa afirmando que é preciso que JB acalme as tensões entre PSB e o PT.
“A palavra não é recuperar, é continuar mantê-la. Tenho conversado com todos e está tudo bem, graças a Deus. Não há essa preocupação de recuperar, a palavra não está colocada corretamente. Mas eu recebo essa sugestão de Edvaldo Nogueira e quero a colaboração dele também”, destaca.
Questionado se existe dificuldade em manter a unidade, Jackson afirmou estar tudo bem. “Não acho dificuldade nenhuma. Eu estou aqui para servir ao projeto do grupo. Se interessar ao grupo a nossa pactuação, eu estou aqui às ordens para ajudar e ter a participação de todos”, finaliza.
Solenidade
Jackson Barreto conversou com a imprensa durante a solenidade de entrega de medalhas de honra ao mérito a guardas prisionais ocorrida na manhã desta quarta-feira, 22, que marcou a despedida do secretário Benedito Figueiredo, da pasta da Justiça e do Consumidor. A pedido do governador, Benedito ficará no cargo mais uma semana, até que um novo nome para pasta seja definido.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B