Jackson diz que trabalha para manter o bloco governista

0
Governador diz que não há dificuldade para manter a unidade (Foto: Portal Infonet)

O governador de Sergipe, Jackson Barreto, descartou preocupação e disse estar trabalhando para continuar mantendo a unidade no bloco governista. A resposta foi dada diante das declarações do Edvaldo Nogueira à imprensa afirmando que é preciso que JB acalme as tensões entre PSB e o PT. 

“A palavra não é recuperar, é continuar mantê-la. Tenho conversado com todos e está tudo bem, graças a Deus. Não há essa preocupação de recuperar, a palavra não está colocada corretamente. Mas eu recebo essa sugestão de Edvaldo Nogueira e quero a colaboração dele também”, destaca.

Questionado se existe dificuldade em manter a unidade, Jackson afirmou estar tudo bem. “Não acho dificuldade nenhuma. Eu estou aqui para servir ao projeto do grupo. Se interessar ao grupo a nossa pactuação, eu estou aqui às ordens para ajudar e ter a participação de todos”, finaliza.

Solenidade

Jackson Barreto conversou com a imprensa durante a solenidade de entrega de medalhas de honra ao mérito a guardas prisionais ocorrida na manhã desta quarta-feira, 22, que marcou a despedida do secretário Benedito Figueiredo, da pasta da Justiça e do Consumidor. A pedido do governador, Benedito ficará no cargo mais uma semana, até que um novo nome para pasta seja definido.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais