Jackson libera área para a construção de Arena na Orla

João Alves comemora liberação da área pelo governador Jackson Barreto (Fotos: Aldaci de Souza/Portal Infonet)

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM) e o governador Jackson Barreto (PMDB), visitaram na manhã desta terça-feira, 11, a área na Orla de Atalaia, destinada a construção de um complexo pliesportivo. As obras da Arena deverão iniciar em 90 dias, com previsão de conclusão em julho de 2015, pouco antes do Campeonato Mundial Escolar de Vôlei de Praia. Serão investidos em torno de R$ 10 milhões.

“O Complexo Multiesportivo será uma obra feita com o entendimento entre a Prefeitura de Aracaju e o Governo do Estado. Vamos construir uma arena, onde os pisos podem ser mudados à medida que trocar o tipo de esporte praticado e nós convidamos o governador Jackson Barreto para participar dessa visita para pedirmos permissão para usar o espaço. Pretendemos aumentar o estacionamento e o estado não terá nenhum prejuízo”, garante João Alves Filho.

Secretários de Infraestrutura Valmor Barbosa e Luis Durval apresentam projeto

Trabalhadores fazem a sondagem do solo

O prefeito destacou a realização do evento esportivo que Aracaju irá sediar em 2015. “Esse evento foi uma conquista, quando estivemos na Itália ano passado, participando a convite da Confederação Brasileira do Desporto Escolar, presidindo a delegação brasileira que participou do Campeonato Mundial Escolar de Vôlei de Praia”, ressalta acrescentando que o evento reunirá na capital sergipana, representantes de 30 países em um mês.

“O evento esportivo interessa à Prefeitura de Aracaju, mas muito mais ao Governo do Estado e à Presidência da República, porque estará ajudando o país inteiro. Será uma vitrine para Aracaju e tudo aquilo que é bom para os sergipanos, o Governo do Estado estará a disposição para dialogar. Estamos aqui para dizer ao prefeito que pode começar a obra hoje, pois não trará nenhum prejuízo para a Orla de Atalaia”, complementa o governador Jackson Barreto ao fazer a liberação da área.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais