Jackson nega indicação do PSC a cargos no governo

Jackson Barreto continua buscando apoio na AL (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Apesar de negar aproximação do PSC – partido liderado pelo senador Eduardo Amorim – ao Governo do Estado, o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) está confiante nos entendimentos que vem mantendo com os parlamentares da oposição em busca da governabilidade.

Nesta quinta-feira, 8, o governador em exercício pretende fazer mais uma visita aos deputados na Assembleia Legislativa. Barreto faz questão de ressaltar os entendimentos com a bancada de oposição e dá ênfase à postura da presidente do Poder Legislativo, deputada Angélica Guimarães (PSC), agradecendo-a pelo envio de documentos necessários para o governo obter a liberação de verbas federais. “Sei que é dever fazer isso, mas quero agradecer. A deputada Angélica Guimarães foi bastante atenciosa”, ressaltou.

Jackson Barreto não fala da ginástica do governo para manter apoio da maioria na Assembleia Legislativa, mas não esconde a confiança na aprovação dos projetos que deverão ser encaminhados para apreciação do Legislativo Estadual. “Não vou debater maioria, o que posso dizer é que tenho conversado com os deputados e a maioria tem se colocado à disposição no sentido de ajudar o governo, apoiando mensagens e propostas em favor do povo”, considerou. “E eu não tenho mensagem nem projeto que não sejam a favor do povo sergipano”, observou.

Quanto a comentários que indicam a presença do PSC em cargos na administração estadual, o governador em exercício desconversou. “Isso é fantasia”, resumiu. “Só quero saber se os projetos serão aprovados, esperamos da Assembleia o apoio aos nossos projetos”, enfatizou.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais