Jackson se diz satifeito com secretários do PSB

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O senador Antônio Carlos Valadares e o deputado federal Valadares Filho, ambos do PSB, se reuniram ontem,23, com o governador Jackson Barreto (PMDB), no Palácio de Veraneio. Na ocasião, o senador colocou os cargos do partido a disposição e Jackson garantiu estar satisfeito com a atuação dos secretários do Partido Socialista Brasileiro

Entre os cargos, o do secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha Filho, do secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas e do secretário de Esportes, Maurício Pimentel. “Eu não participei da reunião e estou muito tranqüilo. A colocação dos cargos a disposição do Governo não significa um rompimento”, ressalta o secretário Elber Batalha Filho.
O governador Jackson Barreto destacou estar fazendo uma recomposição do Governo.

“Estou fazendo um remanejamento e recebi a visita do senador Antônio Carlos Valadares, que colocou os cargos a disposição para que o governador se sinta à vontade. Isso não significa a saída do projeto e sim um gesto que mostra desapego aos cargos”, entende Jackson Barreto garantindo estar satisfeito com atuação e trabalho das secretarias ocupadas pelo PSB.

No Twitter, o deputado federal Valadares Filho afirmou: “A conversa que tivemos como senador Antônio Carlos Valares e com o governador Jackson Barreto, ocorreu em clima de sinceridade e desapego a cargos”.

A exoneração de Luciano Pimentel (filiado ao PSB) da Superintendência da Caixa Econômica Federal de Sergipe não foi citada pelos participantes da reunião, que decidiram uma nova reunião para março, ainda sem data definida.
Quanto às alianças, o PSB em Sergipe aguarda definição do partido em nível nacional, cujo presidente é o senador Eduardo Campos é pré-candidato à Presidência da República, ao lado da ex-senadora Marina Silva.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais