Jailton retira projeto de envelopamento de táxi

Jailton: “Prefeito está desrespeitando os taxistas” (Foto: Alberto Dutra)
O vereador Jailton Santana (PSC), em seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira, 11, demonstrou indignação com o descaso do prefeito da capital sergipana, em relação ao Projeto de Lei nº 55/2010 de sua autoria. A propositura dispõe sobre o adesivamento na cor branca em veículo a ser utilizado no serviço de táxi no munícipio de Aracaju.

Segundo Jailton, o prefeito Edvaldo Nogueira está desrespeitando os taxistas quando se recusa a sancionar o projeto que foi aprovado em 1ª discussão, com os votos de dez colegas.

“Farei a suspensão desse projeto de nossa autoria, não em consideração ao prefeito Edvaldo, que não merece nenhum respeito dessa categoria. Tão logo o projeto do Executivo chegue a esta Casa, nós aprovaremos o mais rápido possível, pois entendo a sua importância para a categoria bem como para toda população”, disse Jailton, justificando a retirada do projeto.

O parlamentar deixou claro que os taxistas e a população não são bobos e saberão quem é o verdadeiro autor do projeto. “Estou aqui para defender os interesses da população que me elegeu e não para atender determinações do prefeito Edvaldo Nogueira, indo de encontro aos projetos que realmente atendem ao povo de Aracaju”, finalizou Jailton.

Fonte: Ascom Cmaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais