Jailton Santana critica precariedade do serviço municipal de Saúde

Jailton Santana, vereador de Aracaju pelo PSC (Foto: Arquivo Infonet)
O vereador Jailton Santana (PSC) utilizou o pequeno expediente nesta segunda-feira, 2, para reportar a revolta da população de Aracaju pela precariedade dos postos de saúde administrados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Segundo o parlamentar, estão faltando médicos e remédios, para quem sofre tanto de diabetes como de pressão arterial, em vários postos da capital sergipana. “Nós levamos várias reclamações há mais de sessenta dias ao secretário de Saúde Antônio Samarone, e os medicamentos ainda não chegaram aos postos”, disse o vereador.

Jailton Santana destacou, dentre os bairros mais carentes, a situação do bairro Soledade, na Zona Norte da capital. “O posto de saúde desse bairro já está há mais de noventa dias sem médico para atender a esta comunidade tão sofrida. Esperamos que a Prefeitura junto a secretaria de saúde tomem providências no sentido de resolverem essa problemática”, finalizou.

Fonte: CMAju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais