Janier solicita poços artesianos para comunidades de Monte Alegre

A deputada estadual faz o apelo por mais poços artesianos em Monte Alegre (Foto: arquivo/Cohidro)

A deputada estadual Janier Mota (PL), por meio de indicações feitas na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), solicitou a perfuração de poços artesianos em várias comunidades da cidade de Monte Alegre de Sergipe ao Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro).

“Infelizmente, algumas comunidades de Monte Alegre ainda não possuem água potável suficiente para o consumo dos cidadãos, bem como para a criação de animais e irrigação das plantações. Por isso, a importância da perfuração de poços que possam atender a essas demandas”, reforça Janier Mota.

A deputada estadual faz o apelo por mais poços artesianos em Monte Alegre atendendo aos constantes pedidos de moradores do município, por intermédio do sempre atuante vereador Henrique de João Gogó.

Ao todo, dez comunidades de Monte Alegre irão se beneficiar com a perfuração dos poços: Povoado Uruçu, Assentamento Cajueiro, Assentamento Chafardona, Assentamento Pica Pau, Povoado Belo Monte, Assentamento Bom Jardim I e II, Assentamento Nova Alegria, Assentamento Raimundo Monteiro e Povoado Lagoa da Entrada.

“Conto, desde já, com o apoio do Governo do Estado, através da Cohidro, para levarmos mais água para os nossos queridos moradores do Sertão e, assim, darmos melhores condições de vida a estes cidadãos”, finaliza a deputada.

Fonte: Assessoria parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais