Jerônimo não é citado de decisão e ainda permanece no cargo

0

Jerônimo Reis: “sentença é mais uma batalha”
Informado pela imprensa sobre a decisão do juiz José dos Anjos, que extinguiu uma ação rescisória sem resolução do mérito impetrada pelos Democratas, com o objetivo de desconstituir a sentença que determinou a perda de mandato do deputado Jerônimo Reis, o parlamentar disse que não tinha recebido nenhuma citação judicial até o momento.

“Esta é uma ação impetrada pelo nosso partido que, assim que for citado, acredito que recorrerá, respeitando, é claro, a decisão do Judiciário”, avalia.  

Em relação ao seu processo, Jerônimo Reis afirmou que a sentença de hoje é mais uma batalha de uma guerra que não está perdida. “Permanecemos deputado e vamos lutar até o fim para que continuemos na Câmara até o último dia do nosso mandato. Nossos advogados já têm estudado todas as estratégias dos recursos, não só em Sergipe como também em Brasília”, revelou.

Em relação às últimas declarações do suplente Pedrinho Valadares (DEM), que se queixou da estratégia jurídica do partido em defender o mandato de Jerônimo Reis, o parlamentar preferiu dizer que “sobre esse cidadão irei me pronunciar no momento oportuno”.

“Uma coisa é certa. Tenho absoluta certeza que vamos conseguir vencer essa guerra, até porque estou exercendo um mandato concedido pelo povo através do voto popular. Não vão conseguir tirar a representação dos nossos eleitores na Câmara Federal no tapetão”, avisa.

Fonte: Empauta

 

 

Comentários