Jerônimo se diz decepcionado com o DEM

Jerônimo ainda tenta recuperar mandato (Foto: Arquivo Portal Infonet)
“Chega de tanta humilhação. Tenho um coração bom para servir, mas não podemos entrar no meio dos grandes, que só visam eles mesmos. Neste meio, é um querendo comer o outro. Por isso, as pessoas de bem se afastam da política”. Foi o que afirmou na manhã desta segunda-feira, 9, o ex-deputado federal Jerônimo Reis (DEM), em entrevista à Ilha FM. Ele teve o mandato cassado na Câmara Federal, em votação na última quarta-feira, 4, por improbidade administrativa na gestão à frente da Prefeitura de Lagarto.

Mostrando-se decepcionado com a política, Jerônimo, que há vários meses anunciou não ser mais candidato a qualquer cargo eletivo, não sai da política totalmente. É que o filho, Fábio Reis disputa a uma vaga para a Câmara Federal nas eleições gerais do próximo dia 3 de outubro.

O ex-deputado lamentou que o Partido Democrata “tenha trabalhado para que ele perdesse o mandato de deputado federal”. Para ele isso aconteceu porque Fábio Reis se filiou ao PMDB, que faz oposição ao DEM no país. Jerônimo disse ainda que atualmente os mandatos pertencem aos partidos e por conta disso somente se desfiliará do DEM no final da atual legislatura. Ele promete continuar lutando na Justiça pelo mandato, alegando que ainda não houve julgamento final.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais