João Alves Filho continua em estado grave no Hospital Sírio-Libanês

João Aves Filho está internado no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília (Foto: Sérgio Silva)

O quadro de saúde do ex-governador de Sergipe, João Alves Filho, continua sem alteração, conforme informações divulgadas na tarde desta segunda-feira, 23, pelo gabinete da senadora Maria do Carmo.

João está em estado grave, internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) isolada para Covid-19 e segundo a equipe médica, o quadro clínico é irreversível. Ele encontra-se com as funções renais paralisadas e segue sedado, respirando com ajuda de aparelhos.

João Alves sofreu uma parada cardíaca na quarta-feira, 18, e recebeu os primeiros atendimentos ainda no apartamento em que mora com a senadora Maria do Carmo Alves, em Brasília. Ele acumula um quadro avançado de Alzheimer, para o qual já recebia cuidados intensivos, em formato home care.

O ex-governador deu entrada no Hospital Sírio Libanês no começo da noite de quarta-feira apresentando um quadro de infecção pulmonar, que motivou a testagem para Covid-19. O resultado positivo para Covid foi conhecido na sexta-feira, 20, pouco depois da visita realizada pela família. Em função desse contato, a senadora Maria do Carmo e filhos continuam em isolamento residencial e aguardam para fazer testagem na terça-feira , 24

A família permanece em oração e agradece as manifestações de carinho e homenagens recebidas.

Com informações do Gabinete da senadora Maria do Carmo Alves

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais