João: “Aninha não tem legitimidade para falar por mim”

João Alves: "Aninha tem mania de Facebook" (Foto: Portal Infonet)

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM) afirmou na tarde desta terça-feira, 25, durante solenidade de entrega de viaturas da Guarda Municipal na Praça Fausto Cardoso, que a filha Ana Alves, não tem legitimidade de falar ou pensar por ele.

Indagado pela reportagem do Portal Infonet se pretende atender ao apelo da filha, a jornalista Ana Alves, casada com o deputado federal Mendonça Prado (DEM), que postou em uma rede social esperar que o pai não se afaste da Prefeitura de Aracaju para ser candidato, o prefeito foi enfático:

“Eu não li esse comentário de Aninha. Mas quero dizer, primeiro, que ela não tem legitimidade de falar em meu nome. Segundo, ela não deve escolher a minha opção política e terceiro, que ela tem mania de Facebook e eu entendo que essas coisas devem ser evitadas”.

Na postagem de Ana Alves ela destaca ainda que “a missão dele é ficar na prefeitura e cumprir o mandato, esse é o desejo da família e da maioria dos eleitores. Existe um grupo de políticos querendo ver o circo pegar fogo e ficam postando nas redes sociais e imprensa que João Alves vai se afastar para ser candidato, indo contra todos os compromissos assumidos publicamente e com a família. O meu desejo pessoal é que ele fique e consiga mostrar o seu trabalho e competência em todas as áreas, na minha modesta opinião esta é a melhor decisão”.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais