João convoca imprensa para anunciar se disputa Governo

0

João Alves Filho já definiu sua posição que será divulgada amanhã (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), convocou a imprensa para uma coletiva a partir das 8h desta sexta-feira, 3 no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para anunciar se deixará a prefeitura para disputar o cargo de governador de Sergipe.

Apesar das várias especulações, João Alves Filho vai cumprir o que prometeu: falar quando chegar o momento, ou seja, no prazo determinado pela legislação eleitoral para a descompatibilização [5 de abril].

Na última entrevista ao Portal Infonet sobre a possibilidade de atender ao pedido da filha Ana Alves nas redes sociais para que continue administrando a capital sergipana, ele deixou claro:

João em recente momento descontraído com Jackson Barreto

“Eu não li esse comentário de Aninha. Mas quero dizer, primeiro, que ela não tem legitimidade de falar em meu nome e não deve escolher a minha opção política”, disse dando a entender que pretende entrar na disputa pelo Governo de Sergipe.

Há quem aposte numa chapa encabeçada por João Alves Filho, tendo como pré-candidato a vice, o ex-secretário de Estado, Belivaldo Chagas (PSB) e o genro [de João], o deputado federal Mendonça  Prado (DEM), como candidato ao Senado.

Mas, há também quem acredite que o prefeito se unirá a Jackson Barreto para derrotar o senador Eduardo Amorim (PSC), pré-candidato ao Governo.

Já o senador Valadares (PSB), entregou os cargos ao governador Jackson Barreto no início da semana.
Certo mesmo é que todos estão aguardando a decisão de João, que deverá ser conhecida na coletiva desta sexta.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais