João diz que TCE tem freado abusos cometidos em SE

João Alves durante abertura do evento na sede da PMA (Foto: Silvio Rocha)

O prefeito João Alves Filho (DEM) fez a abertura na manhã desta sexta-feira, 9, do Seminário de Gestão Pública Municipal, desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O evento acontece até o final da tarde desta sexta-feira, 9, no auditório do Centro Administrativo Aloísio Campos visando tirar dúvidas dos servidores, capacitá-los e estreitar laços com a Corte de Contas.

"Vivemos num momento com inúmeros escândalos e o Tribunal de Contas do Estado tem sido essencial para que o Regime Democrático Brasileiro permaneça. O TCE tem freado com firmeza e eficiência, os abusos cometidos, sem intimidar, mas incentivando boas práticas”, destaca João Alves Filho enfatizando estar honrado em receber na sede da Prefeitura de Aracaju, o Seminário de Gestão Pública Municipal.

O presidente do TCE/SE, conselheiro Carlos Pinna de Assis, destacou a importância do evento para os servidores das prefeituras de Aracaju, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros.

“Estamos realizando o evento pela primeira vez na sede da prefeitura da capital sergipana e ainda agregando os municípios São Cristóvão e Barra dos Coqueiros. Aracaju tem sempre os principais pedidos de esclarecimentos e é o que mais faz críticas construtivas ao Tribunal de Contas”, afirma.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais