Juraci Nunes declara apoio a Edvaldo Nogueira no segundo turno

Segundo Juraci, diante do cenário atual de crise econômica e sanitária, em todo o país, “não seria salutar” entregar a gestão da prefeitura da capital a quem não tem preparo e experiência. (Foto: Assessoria)

O advogado Juraci Nunes, que disputou o comando da Prefeitura de Aracaju nas eleições deste ano pelo PMB, declarou apoio político, nesta quinta-feira, 25, ao prefeito e candidato à reeleição Edvaldo Nogueira (PDT). A decisão do prefeiturável foi aprovada pela executiva estadual do partido e seguida pela candidata à vice da chapa do PMB, Alda Rejane.

“Diante do cenário atual de crise econômica e sanitária, em todo o país, não seria salutar entregar a gestão da prefeitura da capital a quem não tem preparo e experiência, como é o caso da candidata Danielle. Neste sentido, decidimos apoiar a reeleição de Edvaldo por entendermos que ele reúne as melhores condições de administrar a cidade nesse momento”, comenta Juraci.

O advogado disse ainda que está seguro de que tomou a decisão correta porque Edvaldo foi o preferido do eleitor no primeiro turno e acrescentou que é contra ao projeto do senador Alessandro Vieira, que é representado por Danielle. “A posição do PMB no segundo turno das eleições, na capital, é também uma demonstração clara de que reprovamos o projeto político do senador Alessandro, representado, em Aracaju, pela candidatura de Danielle, completou.

Com informações da Assessoria
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais