Juvêncio Oliveira critica demora do Samu

Vereador Juvêncio Oliveira
O vereador Juvêncio Oliveira (DEM) lamentou alguns fatos negativos, após o atentado contra o desembargador e presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Luiz Mendonça, ocorrido na manhã da última quarta-feira,18.O comentário foi durante a sessão desta quinta-feira, 19, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A crítica se deu por conta da demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em atender o policial militar e motorista do desembargador, Jailton Pereira Batista, que foi a vítima mais grave do atentado.

Rememorando o ocorrido, Juvêncio destacou que ficou claro na cobertura da imprensa a falta de estrutura da Segurança Pública e da Saúde em Sergipe. “Ficou comprovado nesse lamentável fato a forma discriminatória e diferenciada com que o governo de Marcelo Déda trata os cidadãos. Continuo a duvidar das ações desse governo “das mudanças”,  cujas ações deixam a desejar””, disse o vereador.

“Parabenizo a ação da polícia que, pela demora do SAMU, prestou socorro ao motorista. E peço a Deus que ele possa restabelecer a sua saúde o mais rápido possível” , continuou, lamentando ainda o fato de não ter sido acionada a aeronave da SSP para auxiliar neste caso.

Em aparte, o vereador Jailton Santana (PSC) também reforçou o discurso de Juvêncio. “A ineficiência do SAMU não é de agora. A gente tem acompanhado diversos casos dessa natureza, no tocante à demora do atendimento”, disse Jailton, que justificou a ausência da aeronave policial para acompanhar o caso, porque esta se encontrava em Alagoas, auxiliando à polícia daquele Estado.

Fonte: Ascom Cmaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais