Laelson comemora vitória de Ivan em Riachão

Laelson Menezes: “Estou felicíssimo”

Nos braços do povo, o ex-prefeito Laelson Menezes não escondia a emoção com o resultado da eleição no município de Riachão do Dantas em que seu candidato, Ivanildo Macedo dos Santos, o Ivan (PTdoB), foi eleito com 6.470 votos contra 5.278 votos obtidos pelo adversário Pedro dos Santos Oliveira, o Pedro da Lagoa (PSL).

“Estou satisfeito e felicíssimo! Durante três meses nós acompanhamos um processo de destruição de Riachão do Dantas. Esse povo que hoje me segue e me abraça sabe das perseguições que eu estou falando. Mas agora eu tenho certeza que Ivan vai trabalhar em prol do município, vai recuperar as finanças e vai fazer jus à resposta do povo”.

Ivan agradeceu pessoalmente os votos
Já em tom de desabafo, Laelson disse que “só o povo tem o poder de tirar o mandato de um político. Tiraram o meu e eu respeitei. Mas o povo de Riachão do Dantas respondeu à altura. As pessoas maléficas da nossa cidade precisam entender que é o voto quem elege! Essa resposta é direta ao ‘doutorzinho’ que lutou até o fim pela minha cassação. Nosso grupo é forte, é reconhecido e tem voto. Quem não tem, mia”, ironizou.

Arrastão

Em forma de agradecimento, o candidato eleito percorreu as ruas da cidade, em um grande arrastão, quando fez questão de agradecer pessoalmente aos eleitores que lhe confiaram o voto. “Agora é governar para todos. A eleição acabou e vamos festejar sim. Depois que tomarmos posse, aí vamos fazer um grande trabalho por esta cidade. Esse vitória foi uma verdadeira resposta do povo de Riachão. Agora vamos dar continuidade ao trabalho do ex-prefeito Laelson. Jogaram sujo e existiram muitas interferências políticas. Tentaram adiar a eleição, mas o Tribunal Regional Eleitoral mostrou sua competência e manteve o pleito. Agora só o que interessa é a resposta do povo e a volta da democracia em Riachão”.

Justiça

Prestigiando a vitória de Ivan, o candidato ao Senado Federal, deputado Eduardo Amorim (PSC) entendeu que a justiça foi feita em Riachão. “A população reconheceu o trabalho que vinha sendo feito com Laelson e que precisa ser feito. Em Brasília nós já trabalhávamos por esta cidade e agora vamos trabalhar muito mais. É bom ver a festa da democracia, ver as pessoas de uma forma consciente, votarem e elegerem seus representantes. O povo de Riachão deu uma resposta nas urnas”.

O deputado estadual Zeca da Silva (PSC) também acompanhou a votação e festejou muito a vitória de Ivan. “É a vitória da justiça, do esforço. É o reconhecimento do trabalho da coligação e, sobretudo, dos mais de cinco anos de gestão do ex-prefeito Laelson Meneses e de Gerana Costa. Agora é dar continuidade ao trabalho, com humildade e responsabilidade. Ivan irá assumir um novo mandato agora, com independência, e terá o respaldo do nosso grupo, que estará ao seu lado para lhe apoiar e lhe aconselhar no que couber”, comentou.

A previsão é de que Ivan e o vice Zé Nilson sejam empossados no próximo dia 1º de agosto, mas a assessoria jurídica avalia a possibilidade de requerer, junto à Comarca de Boquim, a antecipação da posse do novo prefeito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais