Lei Orçamentária: Prefeitura de Socorro debate tema em reunião

A reunião foi realizada através do canal no Youtube da Prefeitura (Foto: Ascom/ Prefeitura de Nossa Senhora de Socorro)

Na manhã desta quinta-feira, 13, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através das secretarias de Planejamento (Seplan), da Fazenda (Semfaz) e de Controle Interno (Seeci), realizou uma Audiência Pública virtual para discutir a elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA 2021. A reunião foi realizada através do canal no Youtube da Prefeitura.

A participação popular durante a reunião auxiliou na identificação de quais as áreas devem ser priorizadas e possibilita a melhoria constante dos investimentos, proporcionando maior efetividade à gestão pública.

A secretária da Fazenda, Iraci Lima, falou do papel da secretaria no planejamento da LOA. “A Semfaz faz o estudo das arrecadações anuais e assim nós podemos ver, junto com as propostas enviadas pela população, a melhor forma de distribuir os investimentos no município”, comentou.

O secretário de Planejamento, Hallison Sousa, comentou os detalhes da reunião e o passo a passo do processo de aprovação da LOA. “Este ano, devido à pandemia, nossa reunião não pode ser presencial, mas conseguimos discutir algumas propostas de investimento enviadas pela população. Este ano teremos um enfoque maior na Saúde e na Assistência devido às consequências da pandemia”, declarou.

Vale lembrar que ainda é possível enviar propostas até o dia 20 de agosto, para o e-mail: planejamento@socorro.se.gov.br

Clique aqui e confira apresentação da LOA e da LDO.

Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais