Luana é a nova prefeita de Glória

0

Luana: “Foi uma resposta”

A Candidata do PR, Luana Michelle Oliveira é a nova prefeita do município de Nossa Senhora da Glória.  Ela obteve 10.406 votos, ou seja 63,2%, contra 6.060 votos, ou 36,8% do candidato do Partido dos Trabalhadores, Chico do Correio.

 

De acordo com informações do Cartório Eleitoral do município, foram 276 votos em branco, 474 votos nulos, 3.819 pessoas deixaram de votar e 17 mil 216 exerceram o direito à cidadania nas eleições deste domingo, 8.

 

 

Ainda eufórica, Luana disse à reportagem do Portal Infonet que só tem a agradecer ao povo do seu município. “Quero agradecer a todos os eleitores que votaram em Serginho e não puderam comemorar. A minha vitória é uma maneira de retribuir a cada um deles e dizer que foi uma resposta”, desabafa.

 

Chico do Correio obteve 36,8% dos votos
Quanto às principais prioridades à frente da Prefeitura de Nossa Senhora da Glória, Luana disse que todas as áreas são importantes,mas vai priorizar a educação.  “Vamos transformar escolas públicas do município em tempo integral, como já acontece em algumas do Estado”, promete.

 

Luana Michelle é assistente social e estudante de Direito.  Segundo ela, vai contar com todo apoio do irmão, Serginho, que venceu o pleito de 5 de outubro de 2008, mas teve a candidatura cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral.  “Sérgio é apenas um braço forte, mas eu tenho todo o compromisso com o povo de Nossa Senhora da Glória”, ressalta, saindo para comemorar com os eleitores em praça pública.

 

Por Aldaci de Souza e Domingos Lessa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais