Lucas Aribé cobra mais atenção para a capital sergipana

Lucas Aribé (Foto: Acrísio Siqueira)

Nesta terça-feira, 18/3, Lucas Aribé, vereador de Aracaju pelo PSB, aproveitou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Arcaju (CMA) para parabenizar a capital sergipana pelos 159 anos, comemorados na última segunda-feira, dia 17. "Na sexta, 14, durante a sessão especial em homenagem ao Dia do Consumidor, onde poucos vereadores estiveram presentes, já falamos sobre o aniversário da nossa linda cidade", disse.

Na Tribuna da CMA, Aribé ressaltou a importância de preservar Aracaju e das vantagens em viver aqui."Cidade da qualidade de vida, do povo hospitaleiro, do clima maravilhoso. Todos que vem à Aracaju não querem sair. Gente que veio estudar, que veio conhecer e não quis mais voltar para a sua terra natal. É isso que o nosso povo oferece aos nossos visitantes e é algo incrível", ressaltou.

Aribé destacou a evolução da cidade na última década e os fatores históricos que contribuíram para formar a capital. "Aracaju passou por diversas etapas na sua construção, tendo grandes homens e mulheres que contribuíram politicamente, socialmente e culturalmente para o crescimento da nossa cidade. Nos últimos 15 anos, tivemos um grande salto de desenvolvimento e crescimento, algo fantástico, com oportunidades de moradia, novas políticas públicas sendo apresentadas para o bem da sociedade, enfim, um crescimento imprescindível para a nossa linda capital", explicou.

O parlamentar destacou a necessidade de uma atenção maior do poder executivo municipal. "Os cidadãos aguardam as mudanças que foram prometidas em período eleitoral. Ontem, 17, na solenidade realizada na Praça Inácio Barbosa, o prefeito João Alves Filho disse que este ano Aracaju terá boas novidades em diversas áreas, principalmente na mobilidade urbana e infraestrutura. Tenho certeza que todo o povo aguarda essas mudanças, como presente para a nossa cidade", afirmou.

Em relação à mobilidade urbana, Lucas Aribé lembrou que se trata de um dos pontos mais críticos para os cidadãos. "Daqui a pouco, esta Casa vai analisar o reajuste da tarifa de ônibus, algo sério. O povo espera o que de fato a gestão tem para a mobilidade urbana local, inclusive abrangendo essas questões de custos dos transportes. Cobro em nome dos aracajuanos".

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais