Lula e Marisa exaltam trajetória de vida de Marcelo Déda

Lula e Marisa Letícia exaltam trajetória de vida de Marcelo Déda (Foto: arquivo pessoal)

O ex-presidente da República e compadre do governador Marcelo Déda, Luiz Inácio Lula da Silva, e sua esposa, Marisa Letícia, enviaram nota de pesar à família de Déda, exaltando sua trajetória política e como amigo de longas datas.

Leia na íntegra:

São Paulo, 2 de dezembro de 2013

"Marcelo Déda foi um exemplo de dignidade e compromisso público na atividade política. Ajudou a construir o Partido dos Trabalhadores e teve uma trajetória brilhante como representante do povo na Assembleia Legislativa, na Câmara dos Deputados, como prefeito de Aracaju e finalmente como governador de Sergipe, sempre com sua atenção voltada aos mais pobres e ao desenvolvimento do seu estado. O legado do seu trabalho viverá para sempre na memória dos sergipanos e de todos que o conheceram.

Sergipe perdeu um grande governador, o Brasil perdeu um excepcional homem público e Marisa e eu perdemos também um grande amigo, compadre e irmão.

Nesse momento de profunda dor e tristeza nos juntamos em solidariedade aos parentes e amigos do nosso querido Marcelo Déda."

Luiz Inácio Lula da Silva e Dona Marisa Letícia

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais