Machado passa bem e deve retornar nos próximos dias

0
José Carlos Machado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB) passa bem, mas continua internado em São Paulo onde foi submetido no último sábado, 30, a um procedimento de cateterismo com a finalidade de desentupir três artérias.

Ele viajou semana passada à capital paulista para realizar exames de rotina sob a orientação do cardiologista sergipano, José Carlos Souza e nos exames, os médicos descobriram as artérias entupidas, levando-o a passar pelo cateterismo.

José Carlos Machado passa bem, mas vai permanecer em São Paulo por mais alguns dias. Por meio do Facebook, ele tranquilizou a população sergipana.

“Está tudo bem graças a Deus. Agradeço as orações dos sergipanos e a preocupação daqueles que têm me telefonado para saber sobre o meu quadro clínico. Está tudo ótimo e logo mais, se Deus quiser, estarei de volta para continuar as minhas atividades”, ressalta.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais