Machado pode se candidatar ao Senado

0

José Carlos Machado/Foto:Divulgação

Com a decisão do deputado federal Albano Franco (PSDB) neste final de semana em não fazer parte da coligação liderada pelo Partido Democrata (DEM), o partido deve anunciar o nome do deputado José Carlos Machado para entrar na disputa pelo Senado, juntamente com Emanuel Cacho (PPS).

 

Representantes do DEM estarão se reunindo no início da tarde desta segunda-feira, 28 para definir a possibilidade de Machado disputar a vaga.

 

A oficialização da chapa do DEM está marcada para a próxima quarta-feira, 30, a partir das 15h, no Iate Clube de Aracaju. Mesmo com a tentativa do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, e do deputado federal Rodrigo Maia [durante reunião com Albano e João Alves Filho] para que Albano voltasse atrás, ele manteve a decisão de sair candidato ao Senado independente nas eleições de outubro de 2010.

 

Na convenção do PSDC que está sendo realizada no Centro de Interesse Comunitário, nesta segunda-feira, 28, os pré-candidatos do partido continuam aguardando a presença de Albano para um possível acordo.

 

Por Aldaci de Souza

Comentários