Machado se encontra com reitor da UFS

Machado se comprometeu com Josué a empenhar-se pelo campus de Lagarto (Foto: Divulgação)
O deputado federal José Carlos Machado (DEM), que é candidato ao Senado, se comprometeu com o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS) Josué Modesto Subrinho a trabalhar para a liberação de recursos do Orçamento Geral da União para o ano de 2010 (OGU) para investimentos em obras de infraestrutura.

“Sou a favor dos universitários e farei o que for preciso para viabilizar este projeto”, disse o parlamentar, após ter recebido das mãos do reitor, durante o encontro, o convite da primeira turma de formandos do campus de Itabaiana. “Ainda me lembro das discussões infindáveis nas comissões e nos ministérios para conseguir alocar recursos para levar o campus da Universidade para a minha cidade, Itabaiana. Valeu a pena! É animador saber que temos ali 2000 alunos matriculados em 10 cursos”, completou.

Josué Subrinho aproveitou a oportunidade para pedir ainda a ajuda do parlamentar junto ao Conselho Nacional de Saúde (CNS) para a aprovação do campus de saúde em Lagarto que será composto de 8 cursos, entre eles medicina e fonoaudiologia. “O reitor pediu para que a bancada construísse um documento em consenso para envio ao Conselho. Eu disse que farei o que for necessário para ajudar na questão”, concluiu Machado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais