Mais de 271 mil eleitores têm títulos cancelados em Sergipe

Após o fim das eleições, no mês de novembro, os eleitores podem se cadastrar para realizar a regularização do documento

As cidades com mais títulos cancelados são os três maiores eleitorados do estado: Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Lagarto (Foto: TRE/SE)

Um total de 271.457 eleitores sergipanos tiveram seus títulos eleitorais cancelados após o fim do prazo de regularização do documento que ocorreu em maio. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 15, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE).

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, os motivos dos cancelamentos são diversos e todos os eleitores que tiveram seus títulos cancelados não poderão votar nas eleições deste ano. 

Conforme os dados do tribunal, as cidades com mais títulos cancelados são os três maiores eleitorados do estado: Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Lagarto. O maior número foi registrado na capital, com um total de 71.736 documentos cancelados.

O segundo maior registro de cancelamentos foi observado no município Nossa Senhora do Socorro, com um total 15.629 de títulos anulados. Já em Lagarto, terceiro município com mais registros, um total de 12.309 documentos foram cancelados.

Ainda conforme o TRE/SE, após o fim das eleições, no mês de novembro, os eleitores podem se cadastrar para realizar a regularização do documento.

por Carol Mundim

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais