Marcelo Déda realiza caminhada no Centro de Aracaju

A coligação ‘Para Sergipe Continuar Seguindo em Frente’, encabeçada pelo governador Marcelo Déda, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à reeleição, realiza nesta sexta-feira, 23, a partir das 16h, uma caminhada no Centro de Aracaju. O evento, que contará com as presenças de militantes e de candidatos proporcionais, inicia na Praça Fausto Cardoso, em frente ao Palácio-Museu Olímpio Campos.

A caminhada, segundo o presidente estadual do PT e coordenador geral da campanha, Silvio Santos, percorrerá diversas ruas do Centro Comercial com panfletagens, finalizando na Praça João XXIII, situada entre o prédio do INSS e o terminal da Rodoviária Velha. Ele disse ainda que a passeata, em seu contexto histórico, é uma das formas mais tradicionais de entrar em contato com a população, colocando em prática o chamado ‘olho no olho’. “Não existe melhor ato de campanha como este. Estaremos reunidos com toda militância fazendo o nosso contato com os aracajuanos. Será um dia de mobilização especial”.

Este é o segundo ato de campanha do candidato Marcelo Déda que vai às ruas. O primeiro aconteceu no último domingo, 18, com uma grande carreata percorrendo diversos bairros da capital, mobilizando mais de oito mil veículos, com centenas de militantes, moradores e pretendentes das chapas proporcionais dizendo sim à reeleição do governador. Para Silvio Santos, a passeata desta sexta-feira deve ter o mesmo ímpeto de importância que a demonstrada domingo passado, e que é fundamental a participação de todos.

Assessoria do candidato
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais