Márcio Macedo não acredita em aliança com o DEM

Márcio Macedo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A formação de alianças com vistas às eleições de 05 de outubro de 2014. Em Sergipe, já se comenta aos quatro cantos, que o prefeito João lves Filho (DEM) poderá dar apoio à candidatura de Jackson Barreto ao Governo de Sergipe.

O deputado federal Márcio Macedo (PT), não acredita na possibilidade. “Essa aliança é difícil de se concretizar por dois fatos: primeiro, eu acho que João é candidato e por isso tem que perguntar a ele e ao vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB) se eles estão apoiando Jackson Barreto”, destaca.

Márcio Macedo disse ainda que segundo, há uma resolução nacional do Partido dos Trabalhadores. “Isso para que não haja aliança com o DEM, o PPS e PSDB. Se houver algum entendimento nesse sentido em Sergipe, a decisão tem que passar pelo Diretório Nacional do PT”, explica Márcio Macedo.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais