Mardoqueu Bodano assume a Cohidro

0

Deputados e o vereador Johny Marcos foram abraçar o pastor Mardoqueu (Fotos: Portal Infonet)
O ex-deputado estadual Pastor Mardoqueu (PRB) foi empossado no final da tarde desta segunda-feira, 4, na diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro). Ele substitui Marcos Vander Costa da Cunha que ficou quase um ano à frente do cargo, com o desafio de intensificar as atividades nas áreas de irrigação e social.

“O desafio começou desde quando o governador Marcelo Déda confiou na minha pessoa, colocando um trabalho como este da Cohidro nas minhas mãos. Vamos procurar fazer com que as atividades nesta pasta da irrigação e na área social contribuam para o crescimento do Estado e da parte operacional da empresa. Tudo isso acompanhado pelos servidores”, destaca o

Pastor Mardoqueu agradecu à confiança do governador Marcelo Déda
pastor Mardoqueu.

Vários deputados estaduais foram prestigiar a posse de Mardoqueu à frente da Cohidro, que estava marcada para às 16h. Mas após esperarem por quase uma hora pelo secretário de Agricultura, Zezinho Sobral [que presidiria reunião do conselho antes da solenidade de posse], os parlamentares tiveram de se ausentar porque iriam para a solenidade de Medalha do Mérito Parlamentar, marcada para às 17h na Assembléia Legislativa.

Com o atraso de Zezinho Sobral, muitas pessoas, a exemplo dos deputados estaduais, não puderam aguardar por terem outros compromissos. Na diretoria da Cohidro, a informação foi de que já tinham tentado contato telefônico para saber se tinha acontecido algum problema. “Já ligamos, mas não conseguimos falar e a solenidade de posse no auditório somente pode ser iniciada após a reunião do Conselho do qual Zezinho Sobral é o presidente. Estamos aguardando e agradeço a todas as pessoas que aqui vieram prestigiar o evento”, ressalta Mardoqueu Bodano.

Por Aldaci de Souza

Comentários