Maria Mendonça esclarece ameaças feitas a seu irmão

0
(Foto: César de Oliveira/Alese)

A deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na tarde dessa última segunda- feira, 10, para esclarecer possível ameça de morte que família Teles de Mendonça estaria sofrendo.

Na tribuna, a parlamentar fez um breve relato do ocorrido, bem como as providências que foram tomadas. De acordo com Maria Mendonça, alguém de confiança na semana passada procurou seu irmão, o ex-deputado José Teles de Mendonça, e disse a ele que um pistoleiro estaria na cidade hospedado em um condomínio de luxo, contratado para matar um membro da família Teles de Mendonça.

Segundo a parlamentar,  preocupada com a situação, procurou o secretário de segurança pública de Sergipe (SSP/SE), João Eloy, que orientou a família a registrar o boletim de ocorrência, e designou uma escolta policial para sua residência, em Itabaiana.

“Apesar da nossa resistência, João Eloy direcionou à nossa residência, uma viatura policial que foi deixada na sexta- feira (07) à noite, até o sábado (08), aproximadamente às 11h”, explicou Maria Mendonça.

Em nota, Valmir de Francisquinho disse que “agora me chega a triste notícia de que o irmão da Prefeita em exercício teria buscado proteção policial, alegando se sentir ameaçado por mim e pelos meus amigos. Quem me conhece sabe que sempre fui e sou uma pessoa da paz, do diálogo, e apesar do momento político pelo qual passa a nossa Itabaiana, comprovo com minhas atitudes apenas tristeza e indignação, mas sempre com a esperança buscada em Deus, através do conforto que só as orações podem nos oferecer nesse momento”. Valmir segue dizendo que quer “repudiar essa atitude que apenas visa atingir de forma negativa a minha imagem e a dos que me acompanham. Isso porque, durante toda nossa trajetória de vida pública, modificamos significamente a forma de fazer política, levando, sem qualquer distinção, o desenvolvimento para o nosso povo”.

Com informações da Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais