Max conversa com Emsurb sobre Feira do Augusto Franco

0

Max conversa com presidente da Emsurb sobre adequações na feira do Augusto Franco (Foto: Acrísio Siqueira)

Atendendo a um pedido da comunidade do Augusto Franco, o vereador Max Prejuízo (PSB), disse na Sessão desta quinta-feira, 5/6, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), que esteve reunido com o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), para fazer adequações na estrutura do Mercado Vereador Milton Santos, no conjunto Augusto Franco.

Para Max, é impossível atender a 400 feirantes tendo apenas 200 barracas disponíveis no mercado para os trabalhadores. “Pedi que Edson Leal refletisse. O estacionamento do mercado é grande, dá para colocar os outros feirantes. Não interessante, por exemplo, um feirante de Interior, que está todo dia em um lugar diferente, ter uma barraca no mercado”, opinou.

O vereador disse também que não acha bom descentralizar a feira no Conjunto. De acordo com o vereador, foi feito um investimento alto no mercado e é necessário que fiquem todos juntos. “Claro que tem que ter higiene e padronização. A variedade e qualidade dessa feira não existem em lugar nenhum”, enalteceu.

Além disso, Max pediu que a Emsurb realize uma pesquisa para verificar a real necessidade dos feirantes dessa localidade. “Coloquei meu ponto de vista ao presidente da Emsurb e também vou conversar com o prefeito João Alves Filho sobre o assunto. Essa é uma feira que não atende apenas o Augusto Franco e, sim, toda Aracaju”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais