Médicos pleiteiam aprovação de PL sobre a redução do ISS

(Foto: Ascom CMAju)

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), recebeu na manhã desta terça-feira, 18, um grupo de médicos formado pelo proprietário do hospital São Lucas José Augusto Barreto. O objetivo da visita, segundo José Augusto Barreto, é propor de redução da alíquota do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), através de um projeto de lei.

“Não é fácil dirigir um hospital, e também é fato que muitas empresas de saúde, estão enfrentando sérias dificuldades, isso todo mundo já sabe. Mas, e por isso viemos aqui pedir o apoio da Câmara para ver a possibilidade da redução do ISS”, comentou.

O presidente da Câmara Emmanuel Nascimento, se mostrou sensibilizado com a questão. “Eu realmente acho injusto o que vocês, privados, passam, e podemos tentar juntos com os demais parlamentares conseguir essa redução”, declarou Nascimento.

Emmanuel finalizou a reunião sugerindo que as entidades busquem apoio político junto a outras entidades médicas e aos demais vereadores do Legislativo Municipal.

Fonte: CMAju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais