Ministro Roberto Mangabeira Unger está em Sergipe

Roberto Mangabeira Unger / Foto: AgBr
O governador Marcelo Déda se reúne a partir das 9h desta  segunda-feira, 19, com ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Roberto Mangabeira Unger. Ao lado do secretariado estadual, Déda e Mangabeira discutirão o papel de Sergipe no novo modelo de desenvolvimento do Brasil, baseado na ampliação de oportunidades econômicas e educativas.

A reunião vai girar em torno de cinco eixos centrais para o desenvolvimento da região Nordeste: agricultura, fortalecimento das micro e pequenas empresas, educação, políticas de transferência de renda e infra-estrutura. “Quero provocar a discussão e compartilhar idéias. O Nordeste possui um papel central e vanguardista neste novo modelo de desenvolvimento que estamos buscando no Brasil, com mais oportunidades para aprender, trabalhar e produzir”, afirma o ministro.


Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais