Miriam pede limpeza no Mercado Municipal

Na manhã desta segunda-feira, 21, a vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Miriam Ribeiro (PSDB), utilizou a tribuna para fazer um apelo em nome dos vendedores do Mercado Municipal. De acordo com a parlamentar, há muitas reclamações por causa da falta de limpeza e organização.

“As pessoas que vendem roupas e confecções pedem uma reforma para a construção de janelas. Os vendedores de carne estão apagando as lâmpadas, pois a coloração delas dá uma cor diferente ao produto e os compradores reclamam que a carne não possui boa qualidade”, afirmou.

Miriam Ribeiro reforçou seu pedido dizendo que “nós sabemos a necessidade desse povo lutador, que chega de madrugada para trabalhar, por isso fazemos esta solicitação aqui”.

A vereadora aproveitou a ocasião para parabenizar a Unidade da Terceira Idade do Augusto Franco. “É com grande alegria que vemos aquelas pessoas desenvolvendo um trabalho como esse. O pessoal da terceira idade está dando um exemplo aos jovens, pois o esporte é o melhor caminho para ocupar a cabeça e ficar longe das drogas. A todos que fazem parte deste grupo, os meus parabéns”.

Ainda em seu pronunciamento, a vereadora informou que entrou com uma moção de aplausos para a desembargadora Clara Leite de Rezende, em homenagem aos seus 40 anos de magistratura. “Para nós é um motivo de alegria, porque sabemos que tudo ainda é difícil para nós mulheres. Quando vemos uma mulher equilibrada, digna e que é respeitada, temos que parabenizar”, finalizou.

Ascom/CMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais