Monte Alegre: Justiça Eleitoral cassa os mandatos da prefeita e vice

Prefeita e vice de Monte Alegre têm mandatos cassados pelo TRE (Foto: Freepik)

A prefeita do município de Monte Alegre de Sergipe, Marinez Silva Pereira Lino, conhecida como Nena de Luciano (PP), e o vice-prefeito Luiz Antonio Gomes Santos, conhecido como Bibia do Couro (PT), tiveram os mandatos cassados por abuso do poder econômico após decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE).

De acordo com a decisão da Justiça Eleitoral, tanto a prefeita quanto o vice foram acusados de contratar uma pesquisa eleitoral  de uma empresa sediada no própria município e paga com recursos públicos.

A decisão foi tomada pela juíza Fabiana Oliveira Bastos de Castro, da 18º zona eleitoral de Porto da Folha. A magistrada também determinou a inelegibilidade por um período de oito anos.

Em comunicado, a assessoria da prefeita informou que ela não irá se manifestar neste momento, mas que já recorreu da decisão. O Portal Infonet não conseguiu manter contato com a defesa do vice-prefeito, mas permanece à disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais